Crônicas de Ghowndangard
Vol. 1 - O Filho do Dragão

No extremo norte de um mundo antigo, Vothgar, Donner e Borl se unem em uma batalha sangrenta e alucinada contra guerreiros vindos do sul, sob o comando do Jarl Vanadis, o velho guerreiro e habilidoso ferreiro, juntos com seus pupilos deixam rios vermelhos e corpos amontoado sobre as neves, com resultado de sua fúria em batalha. Aos poucos o passado de Donner Therondor, um misterioso guerreiro nórdico começar a se desvelar. Aqui damos início a Saga do Dragão, primeiro arco de grandes aventuras em Crônicas de Ghowdangard, apresentando personagens e universo criados por Alex Magnos.

 

FICHA TÉCNICA:

Escritor: Alex Magnos
Artista: Gean Bandeira
Colorista: Marcio Freire
Capa: Gean Bandeira & Marcio Freire
Gênero: Ação/Aventura, Fantasia, Espada & Feitiçaria
Data de Publicação: Dezembro, 2018.

País de origem: Brasil
Formato: 17x26cm, cores, 48 páginas, grampo

Papel: Cartão 250g (capa), Couché 115g (interior)

Tipo: série, em andamento.

ISBN 978-85-69097-37-2

  • Facebook Fanpage
  • Weird Book Website

Quando era um bebê recém-nascido, ele foi salvo por Vothgar de assassinos que invadiram o palácio em Ghowndyath, para matar seu pai, o rei Baalrdomir. Vothgar era um general altamente qualificado do exército de Baalrdomir, grande estrategista e sabia como ninguém a arte forjar armamento de metais - daí ser chamado como Vothgar, Mestre dos Metais. Donner cresceu escondido, sem conhecer sua origem, nem sobre o trágico fim de sua família. Cresceu fora de Ghowndyath, longe de seu tio, Bordenrath, o Usurpador. Foi educado na arte da guerra e de forjar armas de metal por Vothgar, que se tornou seu pai adotivo e mentor.

 

No entanto, sabendo que o filho de Baalrdomir não tinha sido morto, Bordenrath nunca descansou e seus magos fuçaram todos cantos de Ghowndangard, usando espiões humanos e inumanos, encantamentos e magias malignas para encontrar o último dos Filhos do Dragão. Quando finalmente os feiticeiros de Bordenrath descobriram o paradeiro de Donner Therondor, o feiticeiro Gundherag, que todos acreditavam estar morto desde o tempo de Theron, aparece a Vothgar, advertindo-o sobre a ameaça contra Donner. Aqui começa o primeiro arco de história de Crônicas de Ghowndangard.

 

Aqui começamos a narrar as aventuras de Donner Therondor, buscando vingar o assassinato de seu pai, conquistar sua coroa e mesmo reunificar os Quatro Reinos como outrora foi feito por seu lendário ancestral, Theron, o primeiro dos Filhos do Dragon.

amazon-kindle-logo-vector-png-open-2000.
preview

Edições Anteriores:

amazon-kindle-logo-vector-png-open-2000.
Ghowndangard Noir #1
O Mestre dos Metais
ISBN 978-85-69097-15-0
Fevereiro de 2017
 
Um velho guerreiro nórdico está trabalhando em sua oficina, forjando mais uma espada, quando é surpreendido com a chegada de guerreiros vindos do sul, uma luta tem inícío quando a experiência da idade e a arrogância da juventude se medem no fio da espada.
LIVROS & QUADRINHOS

​SIGA-NOS

All rights reserved. Red Dragon Books® Red Dragon Comics® are copyrighted & trademarked by Red Dragon Publisher™. CNPJ 14.870.597/0001-30  Contact us at contato@reddragonpublisher.com Tel: 85-9-9782-8769

Rua São Sebastião, 640 - Jardim Paraiso, CE, 61932-250, Brazil 

Developed and held by Red Dragon Media™

  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Instagram
  • YouTube

FALE CONOSCO:

Red Dragon Publisher Whatsapp