Lua Negra
Lua Negra

Yay! Estamos trabalhando em uma nova edição de Lua Negra, que terá uma nova capa, além de novo formato e também uma melhor revisão para ser publicada ainda em 2021, aguardem!

Lua Negra
Breve!

Lua Negra

Quadrinhos brasileiros
PREVIEW

No clima sobrenatural de uma noite perturbadora, o bravo Ezekiel, após despedir-se de sua amada, Raquel, é forçado a encarar um mal inominável na forma de uma horrenda criatura egressa do mais terrível e nefasto pesadelo. Ezekiel terá, então, que enfrentar as forças de trevas e da natureza para preservar sua própria vida, sua alma e o amor da bela e misteriosa Raquel.


Ambientada no Nordeste, início do século 20, a graphic novel Lua Negra conta um episódio incomum da história de um homem e uma mulher, cujo amor que sentem é assombrado por forças sinistras e que levarão os dois a viverem seus piores pesadelos.

A história de Lua Negra, escrita há dez anos, por Alex Magnos, finalmente ganha uma vida poderosa, robusta, bela e empolgante e ricamente acentuada com a magnífica arte em preto e branco de Gean Bandeira, cujos traços claramente revelam influências de grandes mestres da Nona Arte como Bernie Wrightson e Alfredo Alcala e as histórias clássicas de terror das antigas Eerie e Creepy da Warren Publications.


FICHA TÉCNICA:

Escritor: Alex Magnos

Artista: Gean Bandeira

Capa: Anilton Freires, Marcio Freire

Letras: Alex Magnos


Graphic Novel, edição única.

Gênero: Horror, sobrenatural, licantropia

Data de Publicação:  2021

País de origem: Brasil

Selo Editorial: Red Dragon Comics

Formato: 17x26cm, 80 páginas, P&B

Papel: Cartão (capa), Offset (interior)

ISBN 978-85-69097-32-7


PREVIEW
EDIÇÕES ANTERIORES
LIVROS & QUADRINHOS