kull_books.jpg

Red Dragon Books®

Red Dragon Books® é um selo editorial da Red Dragon Publisher para a publicação de livros e e-books de literatura fantástica: fantasia, ficção e horror em língua portuguesa e inglesa. Confira abaixo a lista com os últimos lançamentos.

 

O que vem por aí...

Red Dragon Logo White.png
Conan Livro Filosofia - Red dragon Publisher.jpg

Do Editor | 31 de Março

Como anunciamos no fim do ano passado, descontinuamos as vendas por "On Demand" e estamos imprimindo todos os títulos que estavam nesta categoria. A Filha do Gigante do Gelo (Conan) e  Vermes da Terra (Bran Mak Morn) já foram impressos e entraram normalmente em estoque para envio imediato. Agora é a vez de O Reino das Sombras (Kull) e A Torre do Elefante (Conan) para entregar entre abril e maio. Depois será o momento dos há muito postergados Reis da Noite (Bran Mak Morn e Kull) e Sombras Vermelhas (Solomon Kane) e diversos outros já traduzidos que estão apenas aguardando sua vez de ir para as prensas.

Alex Magnos
Editor

A Filosofia em Conan o Bárbaro
Afrânio W. Tegão
Gênero: Filosofia, ciências sociais

País de origem: Brasil

Data da Publicação: 2021

As sagas de Conan, parte importante da obra de Robert E. Howard, merecem ser analisadas de um ponto de vista filosófico e é exatamente o que Afrânio W. Tegão faz com essa obra indispensável para todo admirador do bardo de Peaster, criador de mundos, personagens poderosos e especulador filosófico. O que diriam Hobbes, Rousseau, Nietzsche, Schopenhauer, Maquiavel e outros grandes pensadores sobre os esforços de um bárbaro nortista saído de terras selvagens para um dia ocupar o trono de uma poderosa nação civilizada? Existe a possibilidade de Conan ser um Bom Selvagem? Todos esses questionamentos são abordados nesta obra...

Reis da Noite
Robert E. Howard
Tradução: Alex Magnos
Gênero: Fantasia sombria, ficção histórica

País de origem: Estados Unidos

Data da Publicação: 2021

Reis da Noite é a primeira história escrita por Robert E. Howard a caracterizar Bran Mak Morn como um rei e descreve-o como um descendente direto de outro personagem de Howard, Brule, o Lanceiro-Matador, leal companheiro do Rei Kull de Atlântis. Reis da Noite é uma aventura sombria e ao mesmo tempo empolgante colocando dois grandes guerreiros (porta-vozes ou alter egos de Howards, se preferirem) lado a lado, lutando contra o imperialismo romano pela liberdade de um povo. Essa obra-prima está chegando com minuciosa tradução pela Red Dragon!

Sombras Vermelhas
Robert E. Howard
Tradução: Alex Magnos
Gênero: Fantasia sombria, ficção histórica

País de origem: Estados Unidos

Data da Publicação: 2021

Sombras Vermelhas é a primeira de uma série de histórias com o implacável justiceiro puritano, Solomon Kane, criado por Robert E. Howard. Nesta aventura, Kane rastreia um vilão, conhecido pelo nome de "o Lobo", por terra e mar, da Europa às selvas da África, enfrenta deuses sombrios e feitiçaria maligna para vingar uma mulher que ele nem mesmo conhecia. Originalmente publicada em 1928, essa obra-prima ficção histórica está chegando com minuciosa tradução pela Red Dragon!

Dunkel: Alma Negra
Alex Magnos
Gênero: Ficção, thriller, suspense

País de origem: Brasil

Data da Publicação: 2021

Tom Dunkel é um sujeito enigmático, obscuro e melancólico  que perambula

pela noite ruminando reminiscências sombrias de um momento passado que lhe redefiniu para sempre, e, em meio a uma avalanche de solilóquios filosóficos

e indagações existências  sobre si e os que estão a seu redor, ele busca algo

que tanto lhe completa quanto lhe condena eternamente ao abismo

do mundo inferior da alma humana.

A Sombra Rastejante (Xuthal do Crepúsculo)
Robert E. Howard
Tradução: Alex Magnos
Gênero: Fantasia sombria, ficção fantástica, horror

País de origem: Estados Unidos

Data da Publicação: 2021

SConan e sua companheira, Natala, são os únicos sobreviventes do exército do Príncipe Almuric que varreu as Terras de Shem e a região selvagem da Stygia. Com uma horda stygio em seus calcanhares, os soldados de Almuric abriram caminho através do reino de Kush, apenas para serem aniquilados perto da borda do deserto ao sul da Stygia. Quando sua montaria morre e a água acaba, eles avistam a misteriosa cidade de Xuthal, habitada por feiticeiros obscuros e assombrada por demônios das profundezas que buscam carne viva para amenizar a contínua manifestação de seus corpos no plano físico.

Nosso Catálogo

A Torre do Elefante.jpg
OGUIA Capa Oficial.jpg
A Filha do Gigante do Gelo
Vermes da Terra