Dark Frontier e Weird Comics a caminho....



Finalmente, a Red Dragon Publisher firmou contrato de licenciamento internacional com a editora italiana Weird Book / Comics para exportar seu catálogo ao mercado italiano e importar o catálogo da Weird Comics para o mercado brasileiro. Agora é com grande satisfação que anunciamos nosso primeiro título da Weird Comics a ser traduzido e publicado no Brasil pela Red Dragon Comics: a série Dark Frontier (Fronteira Sombria). Criada pelos italianos Massimo Rosi (roteiro) e Luca Panciroli (arte), publicada na Itália pela Weird Comics e nos Estados Unidos pela Caliber Comics, Dark Frontier é uma série em Quadrinhos (Fumetti) Sci-Fi, pós-apocalíptico, steampunk, em 8 edições, que lida com um futuro sombrio e distópico dos Estados Unidos. Além de Dark Frontier, títulos como Graveland, Morning Star, Fish Eye, Blackening e Wrath of God, e sim!, CONAN também, tudo isso logo estará desembarcando por terras tupiniquins pelo selo Red Dragon Comics a partir de Junho. Fiquem antenados!!!

Em contrapartida, a Weird Comics começará publicando Lochlann: Guerreiro do Crepúsculo Negro, em seguida será a vez de Crônicas de de Ghowndangard e demais títulos do selo Red Dragon Comics. Sim, estamos caminhando como passos firmes em direção a um futuro com muitos quadrinhos, graphic novels e outras coisas legais, só aguardar para ver!

Se você ler em inglês dê uma olhada nesse review muito legal sobre Dark Frontier no site Bleeding Cool e se conhecer um pouco de italiano veja a notícia sobre a parceria Weird Book / Red Dragon Publisher no site da editora italiana.


Dark Frontier (Fronteira Sombria)

Edição 1: Corações Partidos, Memórias Perdidas

A América que Donald Trump sempre quis atingiu seu ápice: uma grande fronteira, um muro intransponível foi construído para defender o país de invasores e imigrantes. Nada entra e nada sai. Nas décadas em que os recursos acabam, os rebeldes defendem as reservas verdes das indústrias do governo, as pessoas morrem e o cenário se torna pós-apocalíptico. Você não pode deixar os Estados Unidos, pelo menos não vivo.

Lucreline e Maximov, são dois párias, alavancas da rebelião conhecida como Black Mountain Ghosts. Eles lutavam para proteger as reservas naturais no sul do país, mas o governo americano levou a melhor. Maximov, quase morto e desprovido de qualquer habilidade de comunicação e raciocínio, como um animal, foi salvo por seu parceiro, e o único instinto que lhe restou foi o de proteger Lucreline, que continua a lutar como uma caçadora de recompensas, tentando encontrar uma cura para o amado para que ambos possam deixar aquele país infernal.

FICHA TÉCNICA: Escritor: Massimo Rosi Artista: Luca Panciroli

Capa: Luca Panciroli

Tradutor e Editor: Alex Magnos

Red Dragon Comics

Gênero: Sci-fi, Steampunk, Distopia, Pós-Apocalíptico Data de Publicação: Junho, 2018. Formato: 16x26cm, 36 páginas, P&B

Veja o hotsite de Dark Frontier



#comic #alexmagnos #hq #comics #fumetti #steampunk #scifi #estadosunidos #pósapocalíptico #weird #conan #reh #robertehoward

0 visualização

All rights reserved. Red Dragon Books® Red Dragon Comics® are copyrighted & trademarked by Red Dragon Publisher™. 

Developed and held by Red Dragon Media™

FALE CONOSCO:

​SIGA-NOS

  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Instagram
  • YouTube