Leviathan, Hitler, Sci-fi e 2ª Guerra Mundial

Atualizado: 7 de Mai de 2019


Durante o REICH Hitler e seus cientistas criaram uma arma de destruição em massa com a ajuda de um grupo menor de demônios que se denominaram "os sete mortais", eles ofereceram seus próprios poderes para criar um LEVIATHAN para avançar no conflito e vencer a qualquer custo. Entretanto, a criação era instável e se voltou contra seus próprios criadores, isso os fez colocá-la em um sono permanente, até agora, quando a Segunda Guerra Mundial está quase perdida e a criatura se tornar sua última esperança de vencer....

Em contrapartida, os aliados também ouviram falar sobre os planos do Reich e seus cientistas e enviaram um agente em uma missão suicida com o objetivo de detê-los antes que pudessem acordar a criatura de seu longo sono e evitar que toda a esperança seja destruída para sempre.

Com roteiros de Carlos G. Campillo e arte de Alfonso Ruiz, publicada originalmente pela editora francesa Wanga Comics em 2015, LEVIATHAN, série em 4 volumes de BD (bande dessinée) / História em Quadrinhos, chega para os leitores brasileiros através do selo Red Dragon Comics.

Leviathan vol 1 - O Paciente Zero tem previsão de lançamento para o início do segundo semestre de 2018.

#comic #alexmagnos #hq #comics #scifi #WWII #Riech #Hitler #Nazismo #BD #WangaComics #Francês #French #Leviathan

56 visualizações

All rights reserved. Red Dragon Books® Red Dragon Comics® are copyrighted & trademarked by Red Dragon Publisher™. 

Developed and held by Red Dragon Media™

FALE CONOSCO:

​SIGA-NOS

  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Instagram
  • YouTube