Conan, o rei cimério, Robert E. Howard, Weird Book

Atualizado: 7 de Mai de 2019


Como já havíamos mencionado anteriormente, a editora italiana Weird Book / Comics, juntamente com o estúdio de HQ, Leviathan Labs, está desenvolvendo novas adaptações das histórias originais de Robert E. Howard sobre Conan.

Serão 6 volumes que nos apresentarão um velho e cansado rei Conan tendo que enfrentar demônios egressos de seu longíquo passado como ladrão, pirara, mercenário, isso velará o velho rei cimério que rever e revisitar vários episódios de seu passado aventureiro. O Volume 1 da série de Graphic Novels está, atualmente, em pleno desenvolvimento e tem previsão de lançamento na Itália para Fevereiro de 2019. Com a Red Dragon Publisher e a Weird Book / Comics firmaram um contrato de importação-exportação de catálogo de Quadrinhos, os fãs brasileiros do cimério de bronze já podem agradecer Crom, Mitra, Bel e Ishtar, pois a série italiana de Conan e está garantia e será publicada no Brasil a partir de Março de 2019.

O volume 1 contará com uma sequência para a clássica A Torre do Elefante, história escrita por Robert E Howard e amplamente considerada pelos fãs de Howard como uma das melhores do cimério. nessa sequência de A Torre do Elefante, o feiticeira Yara escapa de sua prisão mágica na jóia chamada Coração do Elefante, quando Conan governa a sonhadora Aquilônia. O a equipe criativa está composta por Massimo Rosi (criador / escritor de Dark Frontier (pré-venda aqui!), Federico De Luca, Alessio Landi, Juan Torres, Luigi Boccia, Luca Panciroli (co-criador / desenhista de Dark Frontier (pré-venda aqui!), Alessandro Bragalini e Marco Antonio Imbroglio.

Confira algumas páginas do que está por vir em 2019...

#comic #alexmagnos #hq #comics #BD #Leviathan #weird #fumetti #fantasia #reh #RobertEHoward #MassimoRosi #Conan #Cimério

469 visualizações

All rights reserved. Red Dragon Books® Red Dragon Comics® are copyrighted & trademarked by Red Dragon Publisher™. 

Developed and held by Red Dragon Media™

FALE CONOSCO:

​SIGA-NOS

  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Instagram
  • YouTube