Atualizações

Prezados leitores, apresentamos aqui uma rápida atualização sobre o status de nossas publicações até o momento. Este quadro ainda é consequência do estado de saúde de nosso editor que teve intensificado seu tratamento pós-Covid desde novembro do ano passado que o limitou novamente em suas funções de tradutor e editor em nossa casa. Lilith vol 3, O Sangue, Cthulhu, Akai Misaki

- Já retornamos com os envios e esperamos enviar todos os atrasados até fevereiro.

O Rei Bárbaro vol 2 (edições em cores e preto e branco)

- Já devemos iniciar os envios nos próximos dias. Camulus

- Já devemos iniciar os envios nos próximos dias.


A Última Caçada

- Está em fase final de edição e logo será enviada para a gráfica.


Mister No vol 2

- A tradução sofreu uma parada devido à intensificação do tratamento do Alex, mas já foi retomada, porém o trabalho ainda está na metade porque ele não pode dedicar tempo integral ao trabalho no momento. Por essa razão a previsão de entrega foi retirada da página do produto. Nada de pânico, Mister No continuará, mas só estabeleceremos nova previsão quando a tradução for concluída. Entendemos que a demora é frustrante, mas pela razão que está causando essa demora, pedimos um pouco de calma. De qualquer forma, se alguém desejar cancelar seu pedido para Mister No vol 2 até esperar sua publicação, basta nos contatar.


Qualquer outro título de nosso catálogo cuja tradução está a cargo do Alex Magnos será posto em pausa até que ele possa voltar ao trabalho, isso inclui os títulos Bonelli e O Rei Bárbaro. Neste quadro também está incluso Shanghai Devil vol 2 que antes foi anunciado a ser disponibilizado em pré-venda, porém, como sua tradução está totalmente parada para que o Alex possa se dedicar exclusivamente a finalizar a tradução de Mister No vol 2, não teremos pré-venda para Shanghai Devil vol 2 no momento. Por outro lado, continuaremos trabalhando em outros materiais que estão em nossas gavetas já há algum tempo, como quadrinhos estadunidenses, chilenos, argentinos e europeus.


Também devemos ressaltar uma notícia que foi publicada em nossa carta aberta ano passado sobre o encerramento da utilização de pré-vendas para nossas publicações: isso quer dizer que Mister No vol 2 poderá ser nossa última publicação a fazer uso de pré-venda (provavelmente Shanghai Devil vol 2 não fará uso desse método). A partir de agora, os volumes serão traduzidos / editados / impressos e só então disponibilizados à venda em nosso site e demais canais e marketplaces.


Uma nova informação, que consideramos uma boa notícia, é que também passaremos a ter um serviço de distribuição de nossas publicações a partir de agora. Algo que poderá facilitar para muitos a aquisição de nossas publicações sem a necessidade de pagar um frete, pois será possível ir a uma livraria, sebo, comic shop, etc, e encontrar nossos títulos mais próximos de sua residência. Logo iremos disponibilizar uma lista de livrarias físicas onde será possível encontrar ou encomendar nossas publicações. Por fim, gostaríamos de lembrar que nossa logística de empacotamento ainda é limitada por isso os envios estão sendo despachados de uma forma ainda lenta, mas logo todos terão seus pedidos despachados e rastreios informados. Outro detalhe válido mencionar é que as novas impressões sofrerão um reajuste nos preços proporcionado por elevações dos custos com gráfica, porém esses reajustes apenas serão aplicados a novos pedidos a partir deste momento.