Desmortos, despertos e Deathrópolis

por | fev 4, 2020 | Notícias | 0 Comentários

Seguindo com os novos títulos de fumetti da Sergio Bonelli Editore que estão chegando para eles ano de 2020 pela Red Dragon, depois dos anúncios de Mister No e Shanghai Devil, agora é vez de Lukas, série de terror e fantasia urbana criada por Michele Medda (criador de Nathan Never) em parceria com o desenhistas Michele Benevento. A minissérie foi desenvolvida originalmente para ter duas temporadas, respectivamente chamadas de Lukas e Lukas Reborn, ambas com 12 edições, totalizando 24 volumes publicados mensalmente.
 
Lukas mora em Deathrópolis, uma grande cidade secretamente controlada pelos desmortos, ou melhor, “despertos”, ou seja, pessoas mortas que, por alguma razão misteriosa, voltaram à vida. Os “despertos” são caracterizados por força sobre-humana e insensibilidade à dor e se alimentam de carne humana. Lukas é um deles, mas há algo diferente nele, pois consegue controlar sua fome, tem um forte senso de justiça e sente uma certa empatia pelos vivos. Por isso, ele acabará colidindo com seus companheiros humanos e outras criaturas monstruosas.
 
Lukas, o protagonista, é um desperto que vive em uma cidade dominada e controlada por outros despertos devoradores de carne humana, mas Lukas é diferente dos outros, pois ele capaz de sentir algo semelhante à empatia pelos vivos, uma vez que as memórias de sua vida real emergem das trevas que cercam seu passado. Ele sente nojo da idéia de comer carne humana. É como um lobo solitário que quer viver fora da matilha, iludindo-se a levar uma vida normal. Assim ele conheceu Bianca, uma mulher muito normal que trabalha em uma agência de publicidade, separada, com dois filhos adolescentes, Brian e Jessica.
Nosso plano para Lukas é compilar as duas séries em 6 volumes com aproximadamente 400 páginas, reunindo 4 edições italianas em cada volume brasileiro, seguindo o mesmo padrão de publicação que apresentamos em Lilith: formato italiano, capa cartão com brilho, papel pólen e pré-vendas com preço promocional no Catarse. Fiquem atentos para as próximas novidades!
wpChatIcon