Gea vol 1

R$ 94,90

Criada por Luca Enoch (o mesmo de Lilith e Dragonero) Gea é uma adolescente, com longas pernas (que parecem de cegonhas), cabelos loiros curtos, óculos escuros (que ela nunca tira) e sempre vestida de preto. Aluna hiperativa do ensino médio, com amigos de todos os tipos, é agressiva, entusiasta e apaixonada por rock (ela toca baixo mediano) e é a líder inquestionável de um grupo de adolescentes. Ela mora sozinha em um prédio abandonado em uma propriedade industrial, um sótão semi-mobiliado que está sempre bagunçado, tendo como único companheiro de quarto seu gato preto, Cagliostro (referência clara ao filme “Bell, Book and Candle”).

Em estoque

Simulação de frete

Criada por Luca Enoch (o mesmo de Lilith e Dragonero) Gea é uma adolescente, com longas pernas (que parecem de cegonhas), cabelos loiros curtos, óculos escuros (que ela nunca tira) e sempre vestida de preto. Aluna hiperativa do ensino médio, com amigos de todos os tipos, é agressiva, entusiasta e apaixonada por rock (ela toca baixo mediano) e é a líder inquestionável de um grupo de adolescentes. Ela mora sozinha em um prédio abandonado em uma propriedade industrial, um sótão semi-mobiliado que está sempre bagunçado, tendo como único companheiro de quarto seu gato preto, Cagliostro (referência clara ao filme "Bell, Book and Candle").

Ela é uma garota inteligente, membro de um dojo de Kendo (esgrima japonesa), ao qual frequenta regularmente, sua maior paixão depois da música. Ela certamente não é uma adolescente qualquer e é o centro de muitas indagações... Tais como: por que mora sozinha? Onde estão seus pais? Como ela se mantém sem emprego? Quem paga o aluguel, as mensalidades da escola e pela scooter com a qual perambula na cidade? Por que uma estrela branca às vezes inexplicavelmente aparece na cabeça de Cagliostro? Quem é o misterioso personagem a quem ela telefona quando está com problemas e que parece morar a milhares de quilômetros de distância? Por que suas estantes de livros estão repletas de obras antigas sobre demonologia, sobre os quais ela se debruça tarde da noite? E quem são os espíritos que a espionamos enquanto ela dorme? Por que ela sempre usa óculos escuros, sem tirá-los nem mesmo quando vai para a cama? E por que toda vez que a estrela branca aparece na cabeça de Cagliostro, ele e Gea saem correndo como se estivessem desesperados?

Gea faz parte da casta dos protetores! Ela é uma de muitos... e sua cidade é a sua área. Seu objetivo: impedir os "invasores", criaturas de outras dimensões que tentam destruir o equilíbrio do planeta Terra. Essas criaturas intrusivas são conhecidas de várias mitologias como orcs, ciclopes, centauros, sátiros, demônios e deuses, etc.

Mas quem são esses protetores? E por que uma jovem garota como Gea é um deles? Qual é exatamente sua missão e quem lhe atribuiu?

Gea vol. 1
ISBN 978-65-990162-8-8
Compila do 1 ao 3 da série italiana
Criador / escritor: Luca Enoch
Ilustrador: Luca Enoch
Capa: Luca Enoch
Editor / tradutor: Alex Magnos

Tipo: Série
Gênero: Fantasia urbana, mitologia
País de origem: Itália
Data de Publicação: julho, 2021
Formato: Fumetto, P&B, 396 páginas
Capa cartão, interior em preto & branco.

Informação adicional

Peso 2 kg
Dimensões 22 × 17 × 5 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.

wpChatIcon