Lukas vol 1

R$ 94,90

Ele retornou da sepultura, sem nome e sem memória: quem é o misterioso Desperto que vagueia pelas ruas da metrópole chamada Deathropolis? Entre as ruas de uma cidade grande, vagueando secretamente no meio da seita dos Despertos (pessoas que retornaram dos mortos, famintas por carne humana), há um desperto diferente de todos os outros. Ele saiu do túmulo sem nome e agora se chama Lukas.

Disponível por encomenda

Simulação de frete

Ele retornou da sepultura, sem nome e sem memória: quem é o misterioso Desperto que vagueia pelas ruas da metrópole chamada Deathropolis?

Entre as ruas de uma cidade grande, vagueando secretamente no meio da seita dos Despertos (pessoas que retornaram dos mortos, famintas por carne humana), há um desperto diferente de todos os outros. Ele saiu do túmulo sem nome e agora se chama Lukas.

Lukas é capaz de sentir algo semelhante à empatia pelos vivos, uma vez que as memórias de sua vida real emergem das trevas que cercam seu passado. Ele sente nojo da idéia de comer carne humana. É como um lobo solitário que quer viver fora da matilha, iludindo-se a levar uma vida normal. Assim ele conheceu Bianca, uma mulher muito normal que trabalha em uma agência de publicidade, separada, com dois filhos adolescentes, Brian e Jéssica.

Lukas fantasia em deixar a cidade com Bianca, para recomeçar a vida mais uma vez. Ele sonha com a normalidade e com uma vida cotidiana comum, fora das trevas. Mas se ele pudesse lembrar de todo o seu passado, Lukas não estaria procurando luz e voltaria a se esconder, se soubesse o motivo da feroz caçada que Wilda Belsen (a cruel líder dos Despertos) desencadeou contra ele...

Então, Lukas terá que lutar para proteger seu sonho e a vida de seus entes queridos...​

Lukas é uma minissérie em fumetti (quadrinhos) do gênero terror criada por Michele Medda (criador de Nathan Never) e o desenhista Michele Benevento e publicada originalmente na Itália pela Sergio Bonelli Editore. A minissérie foi desenvolvida originalmente para ter duas temporadas (Lukas e Lukas Reborn), com 12 edições cada, totalizando 24 edições publicadas mensalmente.As duas minisséries originais italianas, publicadas entre março de 2014 e fevereiro de 2016, Lukas e Lukas Reborn, serão compiladas em 6 volumes (3 volumes de Lukas e 3 volumes de Lukas Reborn) pela Red Dragon.

Lukas vol. 1
ISBN 978-65-990162-5-7
Compila do 1 ao 4 da série italiana
Criador / escritor: Michele Medda
Ilustradores: Michele Benevento, Luca Casalanguida, Massimiliano Bergamo e Frederic Volante
Capa: Michele Benevento e Lorenzo de Felici
Editor / tradutor: Alex Magnos

Tipo: Série
Gênero: Horror
País de origem: Itália
Data de Publicação: Novembro, 2020
Formato: Fumetto, P&B, 396 páginas
Capa cartão, interior em preto & branco.

Informação adicional

Peso 2 kg
Dimensões 22 × 17 × 5 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.

wpChatIcon