o que esperar do futuro...



Lilith vol 2: O Manto do Urso

Então, depois de pouco mais de sessenta dias, nossa campanha no Catarse para pré-venda do volume 2 da minissérie Lilith no Brasil encerrou. A campanha para o volume 1 chegou a 104% (considerando uma meta simbólica de dezenove mil reais), já esse segundo volume deve chegar a pouco mais de 80% de sua meta. Para essa segunda campanha tivemos que elevar a meta um pouco mais devido à opção de dois papéis (pólen e offset) oferecida durante as pré-vendas no Catarse (algo que encareceu consideravelmente a impressão da HQ, por isso só será oferecido durante a publicação da minissérie Lilith!). E mesmo com um valor um pouco maior, como foi essa segunda campanha, as metas que estabelecemos são apenas simbólicas e não refletem o valor exato do custo de toda a produção e licenciamento da obra. E exatamente por serem valores simbólicos é que usamos o método FLEX em vez do TUDO OU NADA no Catarse.

E o que acontece agora com Lilith, uma vez que a campanha não atingiu 100% de sua meta? Ora, tudo segue normalmente! Quando anunciamos o lançamento da minissérie em 2019, deixamos claro que nossa intenção era publicar toda a minissérie o mais rápido possível, justamente porque aqui na Red Dragon, somos todos leitores antes de qualquer coisa! Mas também deixamos claro que essa rapidez na publicação da minissérie dependeria de que cada meta estabelecida para as pré-vendas atingissem 100% de arrecadação, assim lançaríamos dois volumes por semestre. Bem, essa segunda pré-venda não realizou tal feito, por isso Lilith vol 3 ficará para o fim de 2020 e a publicação seguirá normalmente a partir de lá, para os três volumes finais. Aproveitamos essa oportunidade para expressar o nosso muito obrigado a todos que apoiaram esse segundo volume da implacável cronoagente bonelliana (aguardem que logo Lilith vol 2 será enviada à gráfica para impressão)!


Bem, uma vez esclarecido acima sobre as metas de pré-venda no catarse e o futuro de Lilith no Brasil, é importante ressaltar que o empreendimento da Red Dragon de apostar em publicações Bonelli no Brasil está cada vez mais firme e vislumbrando um futuro seguro, dentro da realidade desse nicho de publicação. Por essa razão, decidimos ampliar nosso leque de publicações da casa Bonelli, trazendo mais 4 títulos para o Brasil. Serão três novas minisséries e uma série longa que se juntarão à Lilith a partir de março. Sim, teremos mais Luca Enoch! E um certo famoso piloto beberrão e ocioso, embora aventureiro, também dará as caras por aqui... mas, por hora, não posso comentar nada mais além disso, porém não há motivo para alvoroço pois anúncios oficiais serão feitos ainda em Fevereiro, aqui em nosso site e em outros canais.

Por fim, para quem perdeu o prazo de apoio ao volume 2 de Lilith no Catarse, poderá adquirir seu exemplar da cronoagente bonelliana clicando aqui.


#comic #comics #fumetti #fantasia #hq #alexmagnos #aventura #scifi #vikings #mitologia #roma #ficção #Bonelli #Lilith #faroeste #western

0 visualização

All rights reserved. Red Dragon Books® Red Dragon Comics® are copyrighted & trademarked by Red Dragon Publisher™. 

Developed and held by Red Dragon Media™

FALE CONOSCO:

​SIGA-NOS

  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Instagram
  • YouTube