Para o futuro e além...

Então, 2020 está indo embora (já vai tarde e não deixará saudade!) e com a proximidade do novo ano, temos recebido vários e-mails perguntando como está nossa programação de lançamentos para 2021 e o que teremos de novo em nosso catálogo de quadrinhos. Neste momento, só para não passar batido, gostaríamos de dizer que a partir de 2021 adotaremos uma nova postura no que se refere à divulgação de nossa programação de lançamentos, isso quer dizer que, doravante, apenas divulgaremos cada título ou edição a ser lançada no máximo dois meses antes de iniciarmos suas pré-vendas! Dessa forma poderemos ter um foco nas edições / títulos que estaremos trabalhando no momento, mas fiquem tranquilos, pois vem muita coisa legal pela frente.


Outra informação importante sobre nossas pré-vendas é que, a partir de 2021, todas as nossas próximas pré-vendas ocorrerão exclusivamente em nosso site e não mais no Catarse. Portanto, se você ainda não é um inscrito em nosso site, inscreva-se para ficar de olho nas notícias e próximos lançamentos.


Sobre nossa programação para 2021: Podemos garantir que todos os títulos que correntemente estão em andamento irão continuar a ser publicados normalmente e teremos novos títulos (entre séries e graphic novels de volume único) que virão para ampliar nosso catálogo. Sim, teremos novos títulos de material Bonelli. Serão pelo menos duas novas séries, além de um bom número de graphic novels! Além da expansão do material Bonelli, teremos a adição de excelentes materiais de duas outras editoras europeias, uma norte-americana e uma argentina, mas por hora ficaremos devendo mais detalhes sobre isso. Quanto às nossas próximas pré-vendas:

como tivemos um atraso considerável para finalizar a edição de Lukas vol 1 (a razão da demora foi apresentada aos apoiadores de Lukas no Catarse! Mas a edição já foi finalizada e encaminhada à gráfica.), e Gea vol 1, que também finalizou recentemente a campanha de pré-venda no Catarse e que ainda estamos editando para ser encaminhada à gráfica em janeiro, gostaríamos de ter esses dois volumes impressos e, se não entregues, pelo menos já sendo enviados aos respectivos apoiadores antes de abrir uma nova pré-venda.



Por isso estamos programando para iniciar em fevereiro a pré-venda de Lilith vol 3 (compilando as edições italianas #7, #8 e #9 da cronoagente criada por Luca Enoch), junto com dois novos materiais Bonelli, duas graphic novels (edição única): a primeira é O Sangue dos Mortais (Il Sangue del Mortali publicada originalmente na edição 58 de Le Storie) com roteiro de Giancarlo Marzano (que já escreveu Dylan Dog) e a bela arte de Tommaso Bianchi para uma aventura de ficção histórica por demais empolgante, inspirada nas narrativas de Homero sobre a Guerra de Troia. A segunda é O Despertar de Cthulhu (I tre uomini che ridestarono Cthulhu publicada originalmente edição 21 de Storie da Altrove) com roteiro de Carlo Recagno e arte de Antonio Sforza, é uma história que bebe da inesgotável fonte de horror cósmico que é a obra do homem de Providence, H. P. Lovecraft. Logo divulgaremos mais informações sobre esses títulos.



Para fechar nosso pacote de pré-vendas de fevereiro, teremos outra graphic novel italiana inspirada na cultura japonesa dos samurais, estamos falando de Akaimisaki, escrita e desenhada por Emanuele Ercolani e publicada originalmente pela Noise Press.


Bom, para o momento, isso é tudo. Em janeiro deveremos disponibilizar mais informações e previews sobre esses lançamentos.


Qualquer dúvida, estamos à disposição, basta nos contatar.

Boas festas e feliz Ano novo!



#comics #fumetti #fantasia #hq #lucaenoch #alexmagnos #aventura #scifi #mitologia #ficção #Bonelli #lilith #monstro #demonio #guerra #tria #lestorie #cthulhu #lovecraft #samurai

465 visualizações2 comentários
RD footer.png

All rights reserved. Red Dragon Books® Red Dragon Comics® are copyrighted & trademarked by Red Dragon Publisher™. 

Developed and held by Red Dragon Media™

FALE CONOSCO:

​SIGA-NOS

  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Instagram
  • YouTube