Shanghai Devil em breve!!

Atualizado: 1 de mai. de 2020


Shanghai Devil
Shanghai Devil de Gianfranco Manfredi

PRÉ-VENDA NO CATARSE: https://www.catarse.me/shan1


Depois de uma bem-sucedida estreia das publicações Bonelli com a série Lilith, de Luca Enoch, que já está em seu segundo volume (ambos podem ser adquiridos aqui!), podemos dizer que a continuidade de nosso projeto de trazer para o Brasil outros grandes títulos da casa italiana dos fumetti está assegurada, assim é hora de avançarmos e em 2020 teremos grandes novidades, a começar por este primeiro semestre em que teremos 4 novos personagens boneliianos chegando pela Red Dragon, resultando em 4 novas ótimas séries garantidas para o Brasil.


Depois de Mister No, é gora de falar sobre mais um de nossos novos títulos. Sim, estamos falando de Shanghai Devil, série escrita por Gianfranco Manfredi e representa a sequência direta de Face Oculta, outra série criada por Manfredi. Publicada originalmente na Itália pela Sergio Bonelli Editore, entre outubro de 2011 e março de 2013, Shanghai Devil teve 18 edições que serão compiladas em 4 volumes pela Red Dragon.


https://www.catarse.me/shan1


Shanghai, China, 1897, é um dos portos marítimos mais importantes do Extremo Oriente, onde os interesses das empresas comerciais internacionais se entrelaçam. É aqui que encontramos Ugo Pastore, o protagonista da minissérie. Depois das aventuras contadas em Face Oculta, Ugo Pastore reencontra seu pai Enea, na China, e acaba envolvido no conflito da Rebelião dos Boxers. Ugo tem consigo a máscara prateada de Face Oculta e é forçado a usá-la para proteger sua identidade, tornando-se para a imprensa britânica "Shanghai Devil" (O Demônio de Shanghai).